segunda-feira, 6 de maio de 2013

Boa Noite!
Faz muito, muito tempo que não posto nada aqui no blog, mas agora venho com novidades!!
E a novidade se chama Clã da Floresta.
Quem seguia o blog sabe que o antigo nome era Magia Celta, maaas como minha loja e página no facebook se chama Clã da Floresta, nada mais justo do que colocar o mesmo nome no Blog, né?!
E eu realmente amo a cultura celta, não vou deixar de falar sobre ela aqui, só que não gosto de limitar - me somente a um assunto, portanto, mudando o nome do blog eu fico, digamos, livre para postar sobre vários assuntos, culturas etc.
Aqui farei algumas postagens iguais as da página e algumas diferentes, e também divulgarei alguns produtos do ateliê.
Não tenho muito tempo para postar direto, mas podem ter certeza de que não abandonarei novamente o blog. Gosto muito de postar aqui também, mas o tempo que tenho livre eu dedico quase totalmente à minha page, pois os leitores dela moram no meu <3 lupino!! :)
Bom, é isso, quem não possui uma conta no facebook, espero que visite meu blog e conheça o Clã.
Quem possui uma conta no facebook e não conhece minha página venha conhecer e fazer parte do Clã:
www.facebook.com/ClaDaFloresta.
E quem já conhece e curte a page...bem, já faz parte da nossa comunidade, nossa família virtual e espiritual do Clã da Floresta.
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário