terça-feira, 8 de março de 2011

Dia Internacional da Mulher

Homenagem à Mulher Guerreira
No dia de hoje, faço esta homenagem à Boudicca – Rainha dos Iceni, que mesmo em desvantagem diante do exército romano lutou até o fim, ela é o modelo da mulher forte. Assim também homenageio a todas as mulheres guerreiras, lendárias ou não, pois a mulher guerreira é aquela que não se deixa vencer, mesmo durante a rotina, muitas vezes forjada com camadas e camadas de preconceito tanto na escola, no trabalho ou mesmo em casa...a luta não acontece somente em um campo de batalhas.
Um dia como hoje não é para qualquer mulher. É sim, para a mulher inconformada, corajosa, que possua a presença de espírito que a faz merecer realmente o título MULHER.
Mulher é sim um título....titulo nobre, respeitável que infelizmente muitas não fazem jus a ele. Vamos revolucionar e fazer as mulheres se conscientizarem do valor dessa palavra. Ai sim poderemos desejar a todas nós um Feliz dia da MULHER!
                                                         By Cris Celtic

5 comentários:

  1. Seu blog é muito interessante, temas que não se vê por aí toda hora. E você escreve muito bem, foi uma bela homenagem!

    Parabéns! =]

    ResponderExcluir
  2. Eu li esse texto pra minha mãe no dia internacional da mulher, ela ficou toda boba, disse q vc escreve muito bem.. u.u"

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo texto. E parabéns pelo seu blog. Muitos bons textos...imagens lindas, enfim...tudo de extremo bom gosto. Registro aqui a minha homenagem a todas as mulheres guerreiras que demonstram a sua força no cotidiano. E a todas as mulheres que ainda estão descobrindo a guerreira que existe interiormente dentro de cada uma. De minha parte apenas digo: jamais desistam de buscar as suas independências. Lembrem-se: Aquilo que não lhes destrói, somente lhes fortalece. Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada a todos vocês pelos comentários =)

    ResponderExcluir